Entretenimento » Culinária » Band vai colocar o "MasterChef" duas vezes por semana

COZINHA NA TV

Redação 24 Horas News

Band vai colocar o "MasterChef" duas vezes por semana

Salvo qualquer mudança de última hora no planejamento traçado, a última gravação deste "MasterChef" acontecerá no dia 22 de maio

Band vai colocar o

A transmissão dos Jogos Olímpicos, entre 5 e 21 de agosto, já está mexendo com os profissionais responsáveis pelas estratégias de programação da Bandeirantes. Alterações na grade serão inevitáveis, assim como nos canais concorrentes, e irão atingir inclusive a "menina dos olhos" da casa, o reality "MasterChef". Prevalecendo o plano de seus executivos, o programa, em sua edição atual, passará a entrar duas vezes por semana, às terças e quintas, e terá o seu episódio de encerramento apresentado, ao vivo, no final de julho, evitando assim o período olímpico. É o que se pretende.

Caso não houvesse a realização da Olimpíada, a temporada em cartaz terminaria exatamente no dia 30 de agosto, mas, o evento está aí, batendo à porta e receberá prioridade absoluta na programação, em todos os horários. A Bandeirantes certamente contabilizaria sérios prejuízos se viesse a exibir o "MC" durante o mês dos jogos e é isso que se planeja evitar. Daí, a ideia de colocar o programa no ar duas vezes por semana e encerrá-lo às vésperas do início desse grande evento. Para sua direção isso aparece como a melhor das saídas.

Salvo qualquer mudança de última hora no planejamento traçado, a última gravação deste "MasterChef" acontecerá no dia 22 de maio. 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News