Entretenimento » Cultura e Lazer » Cuiabana deixa o ''The Voice Kids'' e emociona Ivete Sangalo

CANTO MIRIM

Redação 24 Horas News

Cuiabana deixa o ''The Voice Kids'' e emociona Ivete Sangalo

Ivete conversou com as meninas: Vocês sabem que a gente vai cantar muito nos meus shows

Cuiabana deixa o ''The Voice Kids'' e emociona Ivete Sangalo Ivete Sangalo consola Duda Bonini e Ana Clara após decisão no 'The Voice Kids' (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Num ato de pura fofura, Ivete Sangalo foi dar um cheiro nas suas migas (as pupilas de seu time) e até clamou por socorro - migas, me ajudem -, mas não teve jeito!

Após Thomas Machado ser escolhido por 70% pelo público, a técnica teve de escolher entre Ana Clara, Tetê Prezoto e Duda Bonini: "Muito difícil aqui pra mim, porque vocês arrasam. Como todo mundo arrasou, minha escolha é mais para o que está por vir. Não pela apresentação de hoje. Que coisa difícil. A gente se ama, né? Vou escolher uma, mas todas as três continuam o meu time, no meu coração: Tetê".

Diante do choro de Duda Bonini e Ana Clara, Ivete conversou com as meninas. "Vocês sabem que a gente vai cantar muito nos meus shows. Se tem uma coisa que eu faço é cantar com o pessoal do Kids. E a gente já é miga loka", disse a baiana, arrancando risadas das cantoras.

Confira como foi a apresentação da cuiabana do Time Ivete:

Com “Don’t Know Why”, Ana Clara abriu os shows do Time Ivete. A participante cantou e encantou a técnica baiana, que não se conteve ao final da performance: “Linda, linda”, elogiou Ivete, enquanto aplaudia uma de suas pupilas.

Confira o vídeo:

Fonte: GShow
COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News