Entretenimento » Cultura e Lazer » Domingo tem humor no Teatro Zulmira Canavarros

HUMOR EM CUIABÁ

Redação 24 Horas News

Domingo tem humor no Teatro Zulmira Canavarros

Todo recurso arrecadado será doado a instituições filantrópicas; Ingressos com alimentos não perecíveis custam meia

Domingo tem humor no Teatro Zulmira Canavarros

Domingo tem um show de humor no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, em duas sessões – às 19h e 21h - com Tirullipa, filho do palhaço e deputado federal Tiririca, que comemora vinte anos de estrada. Tirullipa tem em seu currículo stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música e um figurino especial.

Indicado para todos os tipos de público, o espetáculo conta com textos baseados em situações do cotidiano, elaborados pelo próprio artista, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades, como o cantor Luan Santana e o lutador de MMA, Anderson Silva.

O humorista Everson De Brito Silva, que interpreta o personagem Tirullipa, tem talento de sobra pra fazer rir, e conseguir, sem o menor esforço, arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho.

A veia cômica herdada de Tiririca foi descoberta ainda criança, mais precisamente aos 10 anos. Nessa idade, o humorista já fazia rir imitando seu pai com o personagem Tiririca Junior.

Atualmente, Tirullipa viaja por todo o Brasil com o espetáculo “Enchendo seu saco de risadas”.

 

SOLIDARIEDADE

A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa convida os que gostam de dar boas gargalhadas a também fazer sorrir quem precisa e ainda economizar para assistir ao show. Ingressos adquiridos com a doação de um quilo de alimento não perecível custam metade do preço, isto é, R$ 40,00.

Os ingressos estão à venda nas lojas Fcell dos shoppings Pantanal e Goiabeiras. Tudo que for arrecadado será destinado a instituições filantrópicas.

 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News