Entretenimento » Cultura e Lazer » Ganha Tempo realiza exposição sobre centenário de Manoel de Barros

EXPOSIÇÃO

Redação 24 Horas News

Ganha Tempo realiza exposição sobre centenário de Manoel de Barros

Unidade leva serviços de cultura, cidadania e lazer para a população

Ganha Tempo realiza exposição sobre centenário de Manoel de Barros

O primeiro mês do ano de 2016 conta com uma programação especial para a população, no Ganha Tempo de Cuiabá. O órgão, que é vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), irá levar cultura, lazer e cidadania, por meio de serviços gratuitos.

Desta terça-feira (03.01) até o dia treze de janeiro, o Ganha Tempo, em parceria com o Instituto Memória da Assembleia Legislativa, irá apresentar aos cidadãos uma exposição sobre o centenário do poeta mato-grossense Manoel de Barros.

Dia 16, 20 e 30, a Galvan Cabelereiros irá fornecer cortes de cabelo, design de sobrancelha, camuflagem em hena, hena completa, depilação egípcia, barba, penteado, chapinha e maquiagem para quem passar pelo local. O atendimento será realizado das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Histórico

O Ganha Tempo foi criado em 2001, com a implantação da Unidade de Atendimento Integrado na Praça Ipiranga, no centro de Cuiabá, reunindo a prestação de uma grande diversidade de serviços para atender à população da capital. O Programa é vinculado à Secretaria Adjunta de Cidadania da Setas.

A prestação de informações e serviços num único local tem facilitado a vida dos cidadãos, criando um padrão diferenciado das organizações tradicionais, a partir de princípios voltados à celeridade e melhoria da qualidade na prestação do atendimento aos cidadãos. 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News