Entretenimento » Cultura e Lazer » Salomé Bar promove 2ª Feijuca com o sambista Dudu Nobre

MÚSICA BOA

Salomé Bar promove 2ª Feijuca com o sambista Dudu Nobre

Evento traz o sambista Dudu Nobre para roda de samba intimista

Salomé Bar promove 2ª Feijuca com o sambista Dudu Nobre O sambista Dudu Nobre

No próximo dia 17, o Salomé Bar Cuiabá promoverá a Feijuca Du Nobre. Esta é a segunda vez que o sambista Dudu Nobre comparece na famosa feijoada da unidade cuiabana da franquia. O primeiro evento foi um sucesso, e para fechar o ano em grande estilo, resolveram repetir a dose. O convite para essa roda de samba regada à muita comida custa R$80.

“O primeiro show foi no dia 16 de julho. Foi um show bem intimista porque o Salomé é um bar pequeno, então as pessoas tiveram contato com ele, que é um artista muito carismático, cantou as músicas que o público pediu, andou pelo bar como se tivesse falando com os amigos. Foi uma grande roda de samba e as pessoas gostaram por isso”, conta Pillar Yegros, sócia.

A satisfação do cliente e a inovação são os diferenciais da rede, detalhes que a unidade de Cuiabá segue à risca. “Vamos fazer sempre essa feijoada especial, com todos os ingredientes separados para agradar ao paladar de todos. Também vamos levar artistas diferentes, mas o Dudu teria que voltar, porque foi sensacional”, completa.

O ingresso inclui o show e a comida. As bebidas serão vendidas separadamente.

O Salomé Bar Cuiabá

O bar foi inaugurado há pouco mais de um ano na capital mato-grossense e é dirigido de perto pelos sócios Érico e Pillar Yegros, Sandro Stefanini, Emory e Hélio Almeida. “Escolhemos investir na franquia Salomé Bar por acreditar que esse boteco era o que faltava na cidade. Além de termos flexibilidade para propor novidades, oferece um amplo cardápio, uma extensa carta de bebidas e cachaças”, completa.


Serviço
Feijuca Du Nobre – Salomé Bar Cuiabá
17 de dezembro
Horário: a partir das 12 horas
Endereço: Rua Senador Vilas Boas, 186, Praça Popular
Preço: R$ 80,00
Vendas no Salomé Bar
Mais informações: (65) 99218 3900 

Fonte: Assessoria
COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News