Entretenimento » Cultura e Lazer » Sócio de médico em MT faz campanha para Emilly ser eliminada

BBB 17

Redação 24 Horas News

Sócio de médico em MT faz campanha para Emilly ser eliminada

O médico e sócio na clínica em MT é um dos responsáveis pela campanha

Sócio de médico em MT faz campanha para Emilly ser eliminada Gaúcho tem clínica em Sorriso

Parece que as pessoas próximas a Marcos Harter não aprovam muito o relacionamento do médico com Emilly Araújo no “Big Brother Brasil 17”.

Na noite deste domingo, 5, após a formação do Paredão, amigos e familiares de Marcos começaram uma campanha nas redes sociais para eliminar Emilly do reality show. Após receber seis votos da casa, ela disputa a permanência no programa com Pedro e Marinalva.

No perfil oficial de Marcos no Twitter, foi publicado o seguinte texto: “Precisamos defender o Marcos no jogo. Se for para eles terem um relacionamento aqui fora, eles decidirão! Mas para o jogo, temos que ter em mente que este é um jogo individual, apenas uma pessoa irá vencer! Assim sendo, seremos ‘#foraEmilly’.”

O médico Juliano Morandini, sócio do participante do “BBB” em uma clínica de saúde e estética em Mato Grosso, é um dos responsáveis pelas redes sociais de Marcos Harter.

“As únicas pessoas que cuidam do perfil do Marcos somos eu (Juliano) e a Carol, minha esposa, o Gabriel e o Rodrigo! Mais ninguém, beleza?”, disse Juliano previamente no microblog. 

 

Fonte: EGO
COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News