Entretenimento » Cultura e Lazer » ''The Voice Kids'' teve matogrossense passando de fase

CANTO INFANTIL

Redação 24 horas news

''The Voice Kids'' teve matogrossense passando de fase

Ela cantou

''The Voice Kids'' teve matogrossense passando de fase Franciele é de Araputanga (Reprodução)

Um menino de 10 anos fez Carlinhos Brown chorar no "The Voice Kids", ao cantar "Ben", uma das músicas mais clássicas da extinta banda Jackson Five.

João Vitor Mafra, morador de Mogi das Cruzes, cidade localizada no interior de São Paulo, disse que canta desde os três anos e que o seu sonho sempre foi o de se tornar um cantor profissional.

"A minha mãe colocava músicas da época dela e clássicas também. Eu sempre sonhei em cantar e virar cantor", relatou João Vitor, em entrevista nos bastidores do programa.

Demonstrando total tranquilidade, ele entrou no palco ao som de "Ben", de Jackson Five, e Carlinhos Brown virou a cadeira em impressionantes três segundos. O veterano não segurou as lágrimas e se emocionou diante do pequeno João Vitor.

"Fazer música é servir aos outros e a gente tem muita honra em servir. A gente acredita muito no ser humano, na família, e você trouxe essa referência familiar", discursou Brown.

Ele foi escolhido por João Vitor para ser o seu técnico.

O programa contou ainda com a participação de outras crianças.

Franciele Fernanda, de 14 anos, nasceu em Araputanga, no interior do Mato Grosso, mas hoje é moradora da comunidade do Vidigal, no Rio.

Ela mora com a mãe no Rio enquanto o pai trabalha em Mato Grosso. 

Ela cantou "Maria, Maria", de Milton Nascimento, e escolheu Ivete Sangalo como a sua técnica. (veja vídeo de apresentação)

Extrovertida de frente para as câmeras, Flávia Scanuffo, de São José dos Pinhais, no Paraná, se apresentou ao som de "Splish Splash", de Roberto Carlos. A menina de 10 anos também optou por Ivete Sangalo.

"É uma sensação muito boa [quando eles viram a cadeira], meu Deus", comemorou Flávia.

Luís Arthur Seidel tem 12 anos, é de Guaíba, no Rio Grande do Sul, e conseguiu chamar a atenção de todos os técnicos numa releitura de "My Girl".

O adolescente se emocionou ao ser elogiado por Ivete Sangalo. "Que timbre de voz lindo. É uma voz deliciosa de ser ouvir", disse a cantora.

Mas nem de pop, sertanejo ou axé vive o "The Voice Kids".

Com um look descolado, Valentina Francisco, de apenas 11 anos, surpreendeu não só a técnicos, mas plateia e telespectadores, ao cantar "Rock and Roll", de Led Zeppelin.

As regras do programa são claras: as crianças escolhem a música que vão cantar no programa. Se o técnico gostar, vira a cadeira. A criança é quem escolhe com qual técnico quer ficar (caso mais de um a escolha).

Cada técnico tem que montar o seu time com 24 vozes.

A bancada de jurados é formada por Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla sertaneja Vítor e Léo. 

Fonte: UOL
COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News