EM LUCAS DO RIO VERDE

Luverdense recebe Rondoniense buscando vaga na final da Copa Verde

O Luverdense recebe o Rondoniense-RO, hoje, às 19h30, no estádio Passo das Emas, para a segunda e decisiva partida pela semifinal da Copa Verde. Após vencer a partida da ida por 2 a 1, fora de casa, a equipe conquistou uma pequena vantagem para chegar à final.

Só Notícias | 20/04/2017 08:55:53

O Luverdense recebe o Rondoniense-RO, hoje, às 19h30, no estádio Passo das Emas, para a segunda e decisiva partida pela semifinal da Copa Verde. Após vencer a partida da ida por 2 a 1, fora de casa, a equipe conquistou uma pequena vantagem para chegar à final. Mesmo que perca por 1 a 0, garante a disputa do título.

O time de Rondônia precisará vencer por 2 a 0 para chegar à final ou devolver o 2 a 1 e levar a decisão para os pênaltis. Vencer o Luverdense no estádio Passo das Emas não será uma tarefa nada fácil para o Rondoniense. O time de Lucas do Rio Verde não perde em casa desde o dia 2 de julho do ano passado, quando foi derrotado pelo Oeste-SP pela 14ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para a partida de hoje, o treinador Júnior Rocha poderá contar com os retornos do lateral Aderlan e do atacante Macena. O único desfalque é o volante Sodré, que passará por cirurgia no tornozelo esquerdo, na semana que vem.

O provável time para entrar em campo deve ter Diogo Silva, Aderlan, Negueti, Dalton e Paulinho. Kazu, Ricardo, Rafael Silva e Marcos Aurélio. Erick e Macena.

Sem desfalques, mas com uma equipe pequena, mesmo com a volta de Quintino ao time, o Rondoniense deve entrar em campo com Biro; Hércules, Quintino, Dhonathan e Marquinhos Carioca; Paulão, Cabelo e Pither; Alesson, Careca e Pemaza.

A partida terá a arbitragem de Rodrigo Batista Raposo auxiliado por José Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade (todos do Distrito Federal).

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News