LIGA DOS CAMPEÕES

Real Madri deslancha na prorrogação contra o Bayern e avança à semifinal

Fora de casa e precisando de gols para avançar, o Bayern caiu diante do Real

Redação 24 Horas News | 18/04/2017 17:21:25
Cristiano Ronaldo marcou três gols na vitória do Real sobre o Bayern (Foto: AFP)

Tensa, a partida entre Real Madrid e Bayern de Munique, nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, foi digna de dois times que juntos somam 16 títulos de Liga dos Campeões – Real com 11 e Bayern com 5. Com o placar de 2 a 1 para os bávaros no tempo regulamentar, o duelo válido pelas quartas de final foi para a prorrogação. O time espanhol deslanchou e, com dois de Cristiano Ronaldo e um de Asensio, venceu por 4 a 2.

O duelo foi muito movimentado e recheado de lances polêmicos. O Bayern abriu o placar com Lewandowski em gol de pênalti, cometido por Casemiro. O Real empatou com Cristiano Ronaldo, mas, na sequência, o zagueiro Sergio Ramos marcou contra e deixou o time alemão novamente na frente. Já na prorrogação, o centroavante português, marcou mais dois gols, um em impedimento, e Asensio fechou o placar.

Com a classificação, o Real espera para conhecer seu adversário na semifinal do torneio. O sorteio da próxima fase da Champions League acontece nesta sexta-feira. Ainda nesta terça, o Atlético de Madrid venceu o Leiceister e também avançou.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News