FUTEBOL MATO-GROSSENSE

Rocha elogia jogadores do Luverdense por vitória na Copa Verde

Porém, se mostrou incomodado com “relaxamento” da equipe após abrir 2 a 0.

Só Notícias | 17/04/2017 10:45:42

O treinador Júnior Rocha elogiou a aplicação dos jogadores do Luverdense no primeiro tempo da partida contra o Rondoniense-RO pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde, no último sábado, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). Porém, se mostrou incomodado com “relaxamento” da equipe após abrir 2 a 0.

"Os atletas estão de parabéns pelo primeiro tempo apresentado, pena que segundo tempo caímos de rendimento. Teve o episódio triste do Sodré, que também contribuiu com esse rendimento menor. Mas Graças a Deus terminou tudo bem e o Sodré já iniciou a sua recuperação", disse Rocha, por meio da sua assessoria.

Após uma dividida, ainda no primeiro tempo, o meia Diogo Sodré teve que sair de campo machucado. Ele chegou a ser levado de ambulância para um hospital com suspeita de fratura no tornozelo.

O jogo terminou em 2 a 1 para o Luverdense que abriu uma pequena vantagem para o jogo de volta. A decisão será no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na quinta-feira (20), às 19h30.

- See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/esportes/rocha-elogia-jogadores-do-luverdense-por-vitoria-na-copa-verde-mas-se-incomoda-com-queda-na-producao#sthash.HqhK1Got.dpuf


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News