Esportes » Cruzeiro para em goleiro da Tombense e fica no empate

MINEIRO

Redação 24 Horas News

Cruzeiro para em goleiro da Tombense e fica no empate

Na próxima rodada a equipe de Mano Menezes encara o Uberlândia fora de casa

Cruzeiro para em goleiro da Tombense e fica no empate Arrascaeta foi o nome da partida do Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)

Jogando em casa pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro recebeu a Tombense no Mineirão e não saiu do empate por 1 a 1. A partida foi marcada pelo duelo entre Arrascaeta, do Cruzeiro, e o goleiro Darley, da Tombense, que se encontraram em diversos lances.

O uruguaio, inclusive, foi o responsável pelo gol celeste e por mais duas bolas na trave. O Cruzeiro ainda teve um gol anulado por impedimento. Alex Gonçalves descontou logo no primeiro minuto da segunda etapa.

Mesmo buscando sempre o jogo e ainda mantendo a invencibildade na competição, a equipe de Mano Menezes saiu de campo vaiada pelos mais de dez mil torcedores que compareceram à partida.

Com o empate, o cruzeiro chegou aos 20 pontos e manteve a segunda colocação do Mineiro, atrás apenas do Atlético-MG, ainda 100% na competição. A Tombense, por sua vez, caiu para a sétima posição, com 11 pontos. Na próxima rodada a equipe de Mano Menezes encara o Uberlândia fora de casa, enquanto a Tombense recebe o América de Teófilo Otoni.

 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News