Esportes » Cuiabá acerta volta de Fernando e contrata dois ex-Mixto

ESTADUAL MT

Redação 24 Horas News

Cuiabá acerta volta de Fernando e contrata dois ex-Mixto

Papellin acredita em estadual mais forte dos últimos anos

Cuiabá acerta volta de Fernando e contrata dois ex-Mixto Foto:Pedro Lima/Cuiabá E.C

A assessoria do Cuiabá Esporte Clube confirmou a contratação de mais três reforços para o estadual 2017 nesta terça-feira (10). Trata-se do retorno do meia-atacante Fernando, maior artilheiro da história do clube com 55 gols, e dos ex-mixtenses Leonardo e Vinícius, que disputaram a Copa FMF sub-21 pelo rival Alvinegro.

Leonardo Gharib foi o capitão do vice-campeonato do Mixto, enquanto que Vinícius foi considerado o grande destaque. Ambos são meio-campistas. Com a chegada dos três atletas, o elenco do Dourado soma 37 jogadores para a disputa da Copa do Brasil, Copa Verde e Mato-grossense no primeiro semestre.

De saída

O gerente de futebol Hugo Alcântara foi desligado do clube nesta semana. Hugo perdeu espaço com a chegada de Sérgio Papellin e comandava as categorias de base do Auriverde. “Tivemos que fazer um ajuste de contas e o Hugo também tem o sonho de ser treinador”, revelou a assessoria cuiabanista.

Estadual forte

Em declaração na sede da FMF na tarde de hoje, Sérgio Papellin, gerente de futebol do Cuiabá, previu que este será o Campeonato Mato-grossense mais forte dos últimos anos. Segundo ele, além de Cuiabá e Luverdense, diversas forças emergentes parecem estar fazendo um trabalho muito sério.

“Conheço o Walter e sei que ele é um homem competente que está à frente do Mixto. O Operário vem se reforçando bastante e promete. Ainda tem o Sinop, que iniciou sua preparação bem cedo e vem se consolidando”, ponderou Papellin.

O início do estadual está previsto para o dia 29 de janeiro, ainda sem horários definidos pela FMF. 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News