Esportes » Fluminense perde invencibilidade pro Nova Iguaçu

CARIOCA

Redação 24 Horas News

Fluminense perde invencibilidade pro Nova Iguaçu

Tricolor usou time reserva, com vários jogadores da base, e se deu mal

Fluminense perde invencibilidade pro Nova Iguaçu Jogadores da conquista da Taça Guanabara (arquivo)

Campeão da Taça Guanabara e, por isso, já garantido nas semifinais do Campeonato Carioca, o Fluminense usou um time reserva, com vários jogadores da base, diante do Nova Iguaçu, nesta tarde, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Mas perdeu por 3 a 1 e a sua invencibilidade de oito jogos na competição. Permanece com três pontos no Grupo C. O Nova Iguaçu manteve os 100% de aproveitamento e soma seis pontos no Grupo B.

O técnico Abel Braga até reforçou que “este jogo é de observação”, lembrando que os titulares estão sendo poupados para a disputa de outras competições como a Copa do Brasil, onde o time vai enfrentar o Goiás na quarta fase.

Além disso, ainda precisa buscar a vaga na segunda fase da Primeira Liga, em confronto direto com o Brasil, de Pelotas (RS). Dos titulares, apenas o volante Orujuela que nesta segunda-feira se apresenta à seleção do Equador e vai ficar fora do time por três jogos.

Antes mesmo deste jogo, Abel Braga já avisou que vai ter o time titular contra o Botafogo, quinta-feira, às 18 horas, no Engenhão, pela terceira rodada. O Nova Iguaçu vai jogar em casa contra a Portuguesa, que nesta tarde venceu o Macaé, por 2 a 1. 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News