Esportes » Grêmio empata e perde a vice-liderança do Gaúcho

GAUCHÃO

Redação 24 Horas News

Grêmio empata e perde a vice-liderança do Gaúcho

Grêmio terá mais uma oportunidade de encostar no líder nesta quarta-feira

Grêmio empata e perde a vice-liderança do Gaúcho Lucas Barrios esteve apagado em sua primeira partida como titular no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio desperdiçou neste domingo uma grande oportunidade de se aproximar do Novo Hamburgo, líder do Campeonato Gaúcho. Para piorar, o Tricolor perdeu a vice-liderança do torneio para o Caxias ao empatar em casa por 1 a 1 com o Veranópolis, em duelo válido pela oitava rodada do Estadual.

Com sete desfalques, dentre eles Marcelo Grohe, Geromel e Bolaños, o Grêmio não realizou uma boa atuação naquela que foi a primeira partida de Lucas Barrios no time titular. Pouco participativo, o paraguaio não ofereceu perigo à meta do Veranópolis e ainda deixou o campo com um cartão amarelo.

Terceiro colocado, com 13 pontos, o Grêmio terá mais uma oportunidade de encostar no líder nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Já o Veranópolis, na quarta posição, também com 13 pontos, receberá o Passo Fundo às 20h30 do mesmo dia. 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News