Esportes » Inscrições para Corrida do Bope começam na próxima segunda-feira

CORRE QUE A POLÍCIA VEM AÍ!

Redação 24 Horas News

Inscrições para Corrida do Bope começam na próxima segunda-feira

A corrida será no dia 19 de fevereiro. Este ano serão 2,5 mil vagas

Inscrições para Corrida do Bope começam na próxima segunda-feira Corrida do Bope em 2016 - Foto por: Lenine Martins/Sesp-MT

A partir da próxima segunda-feira (09.01) estarão abertas as inscrições para a 2ª Corrida do Bope. Os interessados em participar poderão acessar os sites da Polícia Militar  e da MT Fit Run  para se inscrever.

A corrida será no dia 19 de fevereiro. Este ano serão 2,5 mil vagas, sendo 1,4 mil para o percurso de 10km – lembrando que a idade mínima é de 16 anos – e de 1,1 mil para o trajeto de 5km – com idade mínima de 14 anos.

A largada das duas categorias será no Bope, às 07h. O percurso de 10 km seguirá pela entrada do bairro CPA (próximo ao Ginásio Verdinho), retornando pela Avenida do CPA, passando pelo Fórum, Detran, Parque das Águas, Assembleia Legislativa, voltando pelo Fórum até o Bope.

Já o de 5km seguirá pela entrada do bairro CPA , retornando pela Avenida do CPA, passando pelo Fórum retornando até o Bope.

A inscrição será de dois tipos. A tradicional, no valor de R$ 70, com direito a camiseta personalizada e a vip, de R$ 120, contendo além da camiseta, uma squeeze (garrafinha portátil), meia invisível, viseira e sacolinha, também todos personalizados com o símbolo marcante do Bope – caveira.

Segundo o comandante do Bope, tenente-coronel José Nildo Silva de Oliveira, a corrida será parte da programação de festividades alusivas ao aniversário 29º do batalhão – celebrado dia 20 de fevereiro.

Além disso, conforme José Nildo, o evento adquire também o cunho social por utilizar a prática esportiva para aproximar o cidadão do efetivo da unidade especializada da Polícia Militar, bem como auxiliar na ampliação da estrutura do projeto Judô Bope, desenvolvido na sede do batalhão, em Cuiabá.

 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News