Esportes » Luverdense manda Odil para a base recontrata Júnior Rocha

ELE VOLTOU!

Só Notícias

Luverdense manda Odil para a base recontrata Júnior Rocha

Durante sua passagem como treinador, Odil levou o time à vice-liderança do grupo A do Campeonato Mato-grossense, com 6 vitórias e 2 empates. A equipe, que está invicta na competição, tem um jogo a menos que o Sinop, atual líder

Luverdense manda Odil para a base recontrata Júnior Rocha

Odil Soares não é mais técnico do Luverdense. A informação foi confirmada, há pouco, pelo presidente Helmute Lawisch. Segundo ele, havia um acordo para que Júnior Rocha, demitido no último dia 5 do Novorizontino (equipe que disputa o Campeonato Paulista), reassumisse o comando do Verdão do Norte. Odil voltará a treinar as categorias de base.

Soares assumiu a equipe de Lucas do Rio Verde em dezembro do ano passado, após treinar a base do clube desde 2014. Durante sua passagem como treinador, Odil levou o time à vice-liderança do grupo A do Campeonato Mato-grossense, com 6 vitórias e 2 empates. A equipe, que está invicta na competição, tem um jogo a menos que o Sinop, atual líder.

Pela Copa do Brasil, Soares foi responsável por comandar a vitória de 2 a 1, fora de casa, sobre a URT de Minas Gerais, e alcançar a épica classificação, nos pênaltis, contra o Avaí, também jogando longe de seus domínios. O Luverdense foi eliminado da competição na última quinta-feira (16), pelo Corinthians, em São Paulo (SP), após empate em 1 a 1 (no jogo de ida, na Arena Pantanal, o alvinegro havia vencido por 2 a 0).

Odil também passará o comando com a equipe recém-classificada para a segunda fase da Copa Verde. O avanço foi conquistado, esta tarde, após vitória de 3 a 1 sobre o Ceilândia, em Lucas do Rio Verde.

Se Odil conquistou importantes resultados no comando do LEC, o mesmo não se pode dizer da empreitada de Rocha no Campeonato Paulista. O treinador se despediu do Novorizontino após sete rodadas da competição, conquistando duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Apesar dos números, Rocha deixou o Tigre na segunda posição do grupo.

 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News