Esportes » Luverdense perde a segunda e está eliminado da Copa SP

COPINHA SP

Redação 24 Horas News

Luverdense perde a segunda e está eliminado da Copa SP

Zagueiro ex-Juventude é a novidade entre os profissionais

Luverdense perde a segunda e está eliminado da Copa SP Foto:Assessoria Ceará

O Luverdense Esporte Clube perdeu a segunda partida em dois jogos na Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi eliminado com uma rodada de antecedência. Na tarde desta sexta-feira (6), o Verdão do Norte sucumbiu por 2 a 0 diante do Ceará, no estádio José Ferez, em Taboão da Serra.

Os gols nordestinos limaram a esperança mato-grossense logo no primeiro tempo, em tentos anotados por Arthur e Brunão. Com a vitória, os cearenses já estão garantidos na segunda fase da Copinha.

O Lec volta a campo no domingo (8) para cumprir tabela, o adversário será o Madureira-RJ, no mesmo estádio de Taboão da Serra. Confira como ficou o Grupo 19 da Copa SP.

1º Ceará (6pts); 2º Taboão (4pts); 3º Madureira (1pt); 4º Luverdense (0pt).

Zagueiro novo

No elenco profissional a novidade é a contratação do zagueiro Neguete. Com 26 anos, 1,90 de altura, o defensor é formado nas categorias de base do Cruzeiro-MG e acumula passagens pela Ferroviária-SP, onde foi campeão da série A-2 do Campeonato Paulista, e pelo Juventude–RS.

Jogando pelo lado direito do campo, o defensor disputou 25 partidas na temporada passada e ajudou na conquista do acesso do time gaúcho à segunda divisão do futebol nacional. 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News