Esportes » MT participa do Brasileiro Sevens de Rugby Masculino em SP

MENINOS DE MT

Redação 24 Horas News

MT participa do Brasileiro Sevens de Rugby Masculino em SP

Somente 6 das 12 equipes conquistarão o direito de jogar o Super Sevens

MT participa do Brasileiro Sevens de Rugby Masculino em SP Chegou o momento dos nossos Melinos

São José dos Campos recebe neste fim de semana (18 e 19 de fevereiro) a primeira etapa do Circuito Brasileiro Sevens de Rugby Masculino.

Os jogos serão no estádio Martins Pereira. No sábado, das 10h às 17h, e no domingo, das 9h30 às 16h. A cidade do Vale do Paraíba é conhecida por ser a "capital do rugby" .

Ao todo, 12 equipes estão na briga pelo título do torneio. Os participantes são: São José ( atual campeão ), Pasteur, Jacareí, Bandeirantes, Alphaville, Rio Branco, Guanabara-RJ, Samambaia-DF, Goiás Rugby, Templários-SP, Tucanos-SP e Melina, do Mato Grosso.

O grupo do Melina é composto por Jacareí (SP), União Rugby Alphaville (SP) e Templários (SP). Somente 6 das 12 equipes conquistarão o direito de jogar o Super Sevens.

Na semana passada, a Federação Paulista divulgou a tabela do estadual . A primeira fase vai até o dia 20 de maio e a grande decisão do Paulista está marcada para 10 de junho. Além do torneio paulista, São José e Jacareí também representarão a região no Super 8, o campeonato brasileiro da modalidade, que deverá ter início em julho.  

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News