Esportes » Sinop joga pela liderança e pode rebaixar Cacerense

ESTADUAL

Redação 24 Horas News

Sinop joga pela liderança e pode rebaixar Cacerense

Partida é a única do estadual neste fim de semana

Sinop joga pela liderança e pode rebaixar Cacerense Foto:Thiago Mattos

Em jogo isolado neste final de semana pelo Campeonato Mato-grossense de 2017, Sinop e Cacerense se enfrentam neste domingo, às 15h, no estádio Gigante do Norte em Sinop. O jogo é valido pela 9ª rodada do certame estadual poderá definir o rebaixado do grupo A, já que somente a vitória deixa vivo o time de Cáceres.

Para o confronto no Gigante do Norte, o time do Sinop entra em campo buscando manter a invencibilidade na competição. O time comandando por Marcos Birigui tem até o momento 4 vitórias e 2 empates, e briga diretamente com o Luverdense pela primeira colocação no grupo A e a vantagem de jogar a segunda partida das semifinais ao lado do seu torcedor.

O Cacerense entra no gramado do Gigante do Norte precisando desesperadamente dos três pontos para continuar sonhando com a permanência na elite do Mato-grossense. Com dois pontos a menos que o Mixto na tabela de classificação, o time de Cáceres quer a vitória para ultrapassar o rival e esperar o resultado do último jogo entre CEOV e Mixto para definir o rebaixamento.

No primeiro turno, mesmo jogando no estádio Geraldão, o Sinop mostrou a sua força e venceu a partida por 3x0. Andrezinho (2x) e Gabriel marcaram na vitória em Cáceres.

Apito

Para comandar a partida em Sinop, a Comissão de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol destacou o árbitro FIFA Wagner Reway, que será auxiliado por Fábio Rubinho e Adilson do Santos. 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News