Esportes » Sinop vira o jogo e rebaixa Cacerense no mato-grossense

ESTADUAL

Redação 24 Horas News

Sinop vira o jogo e rebaixa Cacerense no mato-grossense

Cacerense caiu para a segunda divisão do Mato-Grossense, e o Sinop segue na liderança

Sinop vira o jogo e rebaixa Cacerense no mato-grossense Foto:Julio Tabile / Sinop FC

Sinop e Cacerense se enfrentaram no Gigante do Norte na tarde deste domingo (19), pela nona rodada do Campeonato Mato-Grossense 2017. O Cacerense entrou em campo para o considerado jogo da sua vida, na luta contra o rebaixamento.

O jogo

Com o estádio quase vazio por conta da chuva, o Sinop entrou em campo dominando a maior parte do jogo, e o Cacerense jogando mais atrás. Porém, conforme o jogo foi rolando, o Sinop deu uma caída de rendimento e perdeu muitas chances de gol, dando oportunidade da Fera da Fronteira chegar cada vez mais perto da área sinopense.

Aos 39’ em uma cobrança de escanteio do Cacerense, a defesa do Galo do Norte deu uma falhada deixando o zagueiro Dener sozinho pra abrir o placar para a equipe visitante. Já nesse finalzinho do primeiro tempo, o Cacerense começou a crescer no jogo. Aos 44’ Buiú chutou direto para o gol, o goleiro Naldo defendeu, Tita pegou a bola no rebote e chutou de novo, mas perdeu o gol. Quando o apitou soou, a equipe do Sinop saiu de campo ao som das vaias da torcida.

Os dois times voltaram para o segundo tempo sem alteração nos jogadores, porém as duas equipes marcando mais em cima. Já aos 2’ o zagueiro Rafael, do Cacerense, foi expulso por ter dado um carrinho em um dos jogadores do Sinop.

As vaias da torcida surtiram efeito no Galo do norte, que aos 10’ empataram o jogo com um belo chute de Cabralzinho. O gol da virada veio logo aos 16’ quando Jorge Preá chutou pro gol, o goleiro Geilson rebateu, Cabralzinho encontrou a bola e colocou no fundo do gol.

No lance seguinte, Jorge Preá sofreu uma falta e na cobrança saiu mais um gol, mas Wagner Reway marcou impedimento. O terceiro gol do Sinop acabou saindo aos 35’ em uma cobrança de penalti pelos pés de Cabralzinho, que agora soma 5 gols no campeonato.

Com o resultado, o Cacerense caiu para a segunda divisão do Mato-Grossense, e o Sinop segue na liderança do grupo A e abre boa vantagem sobre o Luverdense.

Escalação
Cacerense: Geílson, Adriano, Rafael, Dener e Herme; Pajé, Geragato, Kaique e Tita ; Lolo e Edson. 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News