Esportes » Time de Mato Grosso empresta dois atletas à Chapecoense

REFORÇA CHAPE

Redação 24 Horas News

Time de Mato Grosso empresta dois atletas à Chapecoense

Osman e Luiz Otávio reforçarão o time catarinense

Time de Mato Grosso empresta dois atletas à Chapecoense O zagueiro Luiz Otávio (Foto:Assessoria Luverdense)

O Luverdense anunciou na manhã desta quinta-feira (05), o empréstimo do zagueiro Luiz Otávio e do meio campista Osman para a Chapecoense. Os dois atletas que tem vínculo contratual com o Verdão do Norte serão cedidos ao time catarinense por um ano e disputarão a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro da Série A.

O zagueiro alviverde Luiz Otávio, que foi titular absoluto no Luverdense nos últimos dois anos, participou de uma das defesas mais seguras e menos vazadas da série B. Já o meio campista Osman, um dos destaques do Luverdense na série B de 2015, fez um grande ano em 2016 no América –MG.

“Não iríamos repassar nenhum atleta para nenhum clube por empréstimo, mas recebemos esse pedido do Rui Costa, diretor de futebol da Chapecoense, e vamos auxiliar na reconstrução do time catarinense. O Luiz Otávio é um grande jogador e tem um belo futuro, já o Osman foi um dos grandes destaques nos últimos dois anos no futebol nacional” – disse o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch.

Sobre a reposição das saídas de jogadores nos setores de defesa e meio campo, o mandatário alviverde afirmou que o Luverdense irá anunciar as reposições o mais rápido possível. O elenco profissional alviverde se apresenta na manhã desta quinta-feira no estádio Passo das Emas.

Os titulares da Série B 2016: Luiz Otávio, Jean Patrick, Sérgio Mota, Douglas Baggio e Alfredo são as baixas. A estreia alviverde na temporada 2017 está agendada para o dia 29 de janeiro, no estádio Gigante do Norte, diante do Sinop. 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News