EXECUÇÃO

Jovem executado com 6 tiros à queima-roupa deitado sobre banco de madeira em Sorriso

A Polícia confirmou a execução e investiga a participação de três matadores no crime

Trindade/Redação 24 Horas News | 20/04/2017 13:43:06
Foto: Ilustração

EXECUÇÃO – Um jovem de 22 anos foi executado na cidade de Sorriso (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá). A vítima, segundo a Polícia, foi o jovem Luciano Souza de Lima, que foi executado em cima de um banco com pelo menos seis tiros, todos disparados à queima-roupa na madrugada desta quinta-feira,20.

 O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na Rua Palmeiras, área urbana na antes pacata cidade de Sorriso, uma das mais prósperas do Norte de Mato Grosso, mas que vem se tornando, cada dia mais violenta.

O corpo de Luciano, segundo a PM, foi encontrado sem vida, com várias perfurações de tiros em cima de um banco de madeira, em frente a uma empresa localizada na Rua das Palmeiras.

As primeiras investigações da PM em conjunto coma Polícia Civil (PC) local, apontam que Luciano foi executado por três homens, que teriam sido vistos saindo do local logo após os disparos. Técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmaram que pelo menos dois tipos de armas foram utilizadas no crime: revólveres calibres 38 e 22.

O corpo de Luciano Souza de Lima, natural do Estado do Maranhã, no Nordeste do País, foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML) após ser liberado por investigadores da PC. Até o momento ninguém foi preso.

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News