MONSTRUOSIDADE

Vídeo mostra cães sendo queimados vivos em carro abandonado

Após a repercussão, a polícia informou que está apurando o caso.

REDE TV | 20/04/2017 16:46:58

Um vídeo chocante registrou o momento em que cachorros são queimados vivos dentro de um carro abandonado. O caso aconteceu no distrito de Haifai, ao norte de Israel.

Filmando a distância, registrando apenas os latidos e choro dos animais, um homem diz: "Eles deixaram cachorros dentro do carro e colocaram fogo. Deus nos ajude".

Segundo informações do jornal Times of Israel, pedestres acionaram serviços de emergência. No entanto, quando conseguiram apagar o fogo, os bombeiros encontraram os animais mortos. Eles não informaram quantos animais morreram no incêndio.

A gravação foi publicada no Facebook e gerou grande revolta no país. "Isso não é diferente de matar uma pessoa. Eu acho que essas pessoas são mentalmente doentes e não merecem estar entre as outras pessoas", disse um internauta. "Quem fez isso não pode ser considerado humano. Esses cachorros eram melhores do que eles", afirmou outro.

O ativista Eti Altman, da organização Let the Animals Live, disse que "todas as linhas possíveis foram cruzadas" e fez um apelo: "Eu imploro para as pessoas que vejam o vídeo, ouçam o choro desses pobres cachorros que foram queimados vivos, e você irá entender como os animais são tratados em Israel".

Após a repercussão, a polícia local informou na última segunda-feira (17) que está apurando o caso. "O vídeo é chocante. Nós abrimos uma investigação para localizar os responsáveis e fazer justiça".


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News