FOI ASSASSINADA

Viúva de apenas 15 anos é assassinada a facadas

Ao encontrarem o corpo da menina, já em adiantado estado de decomposição, peritos que estiveram no local informaram que possivelmente ela teria sido assassinada a facadas, pelas costas, mas a confirmação só virá após os exames no IML.

Jonas Jozino / Redação 24 Horas News | 15/04/2017 18:40:34

A jovem Alana Ramos de Jesus, 15 anos, que saiu de sua casa na última terça-feira, na cidade de Terra Nova do Norte para vender uma picape Strada, que era de seu falecido marido, para pagar as despesas do funeral, foi encontrada assassinada a facadas na tarde deste sábado, nas proximidades da Associação de Criadores da cidade. A Policia Civil suspeita que duas pessoas participaram da morte da menina, uma delas um parente. O outro assassino seria Caleando Conceição, o “Lagoa”, que está sumido desde terça-feira.

Ao encontrarem o corpo da menina, já em adiantado estado de decomposição, peritos que estiveram no local informaram que possivelmente ela teria sido assassinada a facadas, pelas costas, mas a confirmação só virá após os exames no IML.

Segundo o investigador Valdeneide Fernando,que comandou as buscas da jovem, Alana foi encontrada com sinais de brutalidade, além das facadas.

O investigador informou ainda que após prenderem um dos parentes da vítima, que não teve seu nome divulgado, os policiais foram até a casa de “Lagoa” onde encontram roupas manchadas de sangue, que ele teria usado no momento do crime. Segundo a investigação ele teria bebido com a vítima em um bar na noite da última segunda-feira e era muito conhecido também os familiares dela. As investigações apontam ainda que quando Alana deixou sua residência para vender o carro saiu juntamente com “Lagoa”, que havia pedido uma carona.

A Policia acredita que houve algum desentendimento entre ambos. Ele então matou a jovem e abandonou o corpo no local. Em seguida, usando o veículo dela, foi até a casa dele, onde tomou banho e trocou de roupas, seguindo sozinho a viagem. Acabou abandonando a picape às margens da rodovia BR-163, próximo ao acesso da cidade de Itaúba (600 km ao norte), depois que os pneus furaram.

O homicídio é investigado pela Polícia Civil de Terra Nova, sob o comando da delegada Helena Yloise de Miranda. Ainda participaram das operações de buscas os policiais Carlos Eduardo e Daniela Caminski.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News