Notícias » Cidades » Bando invade casa, rouba objetos e carro, mas a PM vai atrás e recupera tudo

ASSALTO COM INVASÃO

20/03/2017 - 13:47:18
Trindade/Redação 24 Horas News

Bando invade casa, rouba objetos e carro, mas a PM vai atrás e recupera tudo

Apesar de recuperar os objetos roubados, os militares não conseguiram prender os bandidos

ASSALTO COM INVASÃO - Mais um morador tem a casa invadida por bandidos armados e passa por momentos de pânico e terror. O assalto seguido de invasão de residência, um dos crimes mais praticados nos últimos anos em Cuiabá e Várzea Grande (Grande Cuiabá) aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 20.

Os ladrões invadiram uma casa no Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Renderam um morador, o ameaçaram de morte e roubaram dois aparelhos de televisão de tela plena, mas alguns objetos e um carro, um Gol.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Entrou em ação rapidamente, e conseguiu rastrear e localizar o carro parado em frente a uma casa localizada no bairro Cabo Michel, na mesma região de Várzea Grande.

Quando os policiais militares do 4° Batalhão chegaram ao local, encontraram o Gol parado na frente da residência, mas ao entrarem na casa, os bandidos já haviam fugido pelo fundos da casa.

O carro e todos os objetos roubados foram recuperados. O caso já está sendo investigado por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRRF) de Várzea Grande. Até o momento ninguém foi preso.
 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News