Notícias » Cidades » Famílias dizem que PM sumiu com seus filhos, mas quer vê-los vivos, ou até mesmo mortos

DENÚNCIAS GRAVES

11/01/2017 - 17:28:53
Trindade/Redação 24 Horas News

Famílias dizem que PM sumiu com seus filhos, mas quer vê-los vivos, ou até mesmo mortos

Os dois jovens com passagens pela Polícia sumiram nesta última segunda-feira e continuam desaparecidos

Famílias dizem que PM sumiu com seus filhos, mas quer vê-los  vivos, ou até mesmo mortos Foto: Reprodução

VIVOS OU MORTOS - Os jovens Hugo Vinícius da Silva Salomé, de 19 anos e João Vitor Alves de Oliveira, de 20 anos com passagens pela Polícia em crimes de roubo e um deles por tráfico de drogas, teriam sido presos pela Polícia Militar, mas estão desaparecidos, mas podem ter sido sequestrados e mortos. As duas famílias querem os filhos de volta, vivos, ou até mesmo mortos.

Os dois rapazes, segundo as duas familiais, teria sumidos nesta última segunda-feira, 9, quando os dois foram abordados por um suposto sargento da PM, que estaria em à paisana em uma viatura descaracterizada.

Os dois, segundo ainda denunciam as famílias, teriam sido levados para o Posto da Polícia Militar do bairro Osmar Cabral, onde teriam sido vistos pela última vez.

As duas famílias alagam que já procuraram os filhos até no Instituto Médico Legal (IML), mas não os encontraram em lugar algum. As famílias já registraram queixa-crime sobre o sumiço dos dois jovens na Setor de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo ainda as famílias, a Polícia Militar da base do Osmar Cabral está alegando que os dois jovens foram detidos - para as famílias eles foram sequestrados por os policiais não possuiam mandados de prisão -, mas fugiram algemados de dentro da viatura na porta da base. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento não encontrou pistas de suas localizações.

“Vamos lutar por Justiça até o fim, pois o que fizeram com nossos filhos foi um absurdo. Queremos nossos filhos vivos, ou até mesmo mortos, caso eles tenham sido presos e assassinatos”, desabafou uma das mães dos dois jovens desaparecidos.
 

 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News