Notícias » Cidades » Mais 3 traficantes enfrentam a PM a bala e são fuzilados na região de fronteira de Mato Grosso

MATANÇA

20/03/2017 - 13:23:13
Trindade/Redação 24 Horas News

Mais 3 traficantes enfrentam a PM a bala e são fuzilados na região de fronteira de Mato Grosso

A matança de bandidos começa a chamar a atenção. São mais de 30 mortos em confrontos com a Polícia e coma comunidade

MATANÇA DE BANDIDOS - Mais três bandidos são mortos pela Polícia Militar (PM), subindo para 30 o número de homens envolvidos em crimes mortos pela Polícia, entre eles alguns assassinados pela revolta da comunidade em linchamentos. De bicicletas, e com um carregamento de 64 quilos de cocaína pura, os três homens resolveram enfrentar os policiais a bala e se deram mal.

O tiroteio que acabou com três traficantes mortos, segundo a PM, aconteceu na comunidade do Lima (região de fronteira entre o Brasil e a Bolívia) no município de Pontes e Lacerda (Oeste, a 450 quilômetros de Cuiabá) na manhã desta segunda-feira, 20.

Os três homens, cujos corpos foram identificados como Antônio Carlos Magalhães Machado, de 34, Élson Mendes da Silva, da mesma idade e João Oliveira Silva, de 52 anos, foram mortos em confronto com policiais da Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

Ao lado dos três corpos os militares apreenderam 64 quilos de “pó puro” e três armas de fogo. As apreensões foram transferidas para Delegacia de Fronteira de Cáceres.

 Além de policiais do Gefron, segundo informações da Polícia Militar, também participaram da ação contra os bandidos, policiais da Polícia Federal (PF) e da Polícia Civil (PC).

 Com a morte de um homem na noite deste domingo, 19, no bairro Santa Rosa-2, em Cuiabá, e com esses três homens mortos pela PM na região de fronteira, pelo menos 30 pessoas envolvidas ou acusadas em crimes foram mortas em Mato Grosso desde primeiro de janeiro deste ano.
 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News