Notícias » Mundo » Modelo italiana quer conhecer homem com órgão biônico

QUER VER PARA CRER

20/03/2017 - 12:22:11
IG

Modelo italiana quer conhecer homem com órgão biônico

Paola Saulino já ofereceu sexo oral a eleitores durante referendo na Itália e agora quer saber como é ter relação com homem famoso por pênis biônico

Modelo italiana quer conhecer homem com órgão biônico

Uma modelo italiana que já prometeu fazer sexo oral com mais de 19 milhões de eleitores quer, agora, se encontrar com um homem britânico que tem um pênis biônico .

Segundo reportagem do site “Daily Star”, Paola Saulino afirmou que seria “ótimo se ela pudesse pôr suas habilidades em prática” com Mohammed Abad. O britânico, que perdeu o pênis quando criança, ganhou um novo órgão biônico em 2012 e já foi diversas vezes notícia em jornais do Brasil e do mundo.

Paola teria dito também que o órgão de Mohammed pode ser maior e melhor que o da maioria dos homens. Por conta disso, eles poderiam ter “uma experiência realmente divertida”. "Nunca vi um pênis biônico. Talvez seja um pênis maior e melhor que o normal", diz a modelo ao portal britânico. O encontro poderia ocorrer no Reino Unido.

Questionado pela reportagem do site, Mohammed afirmou que conheceria a modelo. “Por que não? Não digo não para nada. Se um dia disser não, não será para isso.”

Experiência de Paola

Com 27 anos, a modelo ficou conhecida após tentar “comprar votos” para um referendo na Itália oferecendo sexo oral aos eleitores em troca. Em janeiro, ela deu início ao Pompa Tour – algo como tour bomba em português –, para provar que é uma mulher de palavra.

Desde então, afirma já ter satisfeito ao menos 400 homens. “Meu objetivo é um milhão, eu amaria um milhão.”

Mohammed Abad

Apesar de parecer um sortudo hoje em dia, Mohammed Abad só tem o órgão biônico porque acabou perdendo o seu aos seis anos de idade em um acidente.

Em 2012, ele implantou o novo pênis, que é composto de gorduras e pele de seu antebraço. Para ficar ereto, ele tem dois tubos e enchem com um líquido de seu estômago, apenas com o pressionar de um botão em seus testículos.

Mas após o novo órgão, ele precisou de diversas cirurgias para torná-lo funcional e, por isso, Mohammed só perdeu sua virgindade em 2016, aos 44 anos, como um presente da garota de programa e ativista pela liberdade sexual Charlotte Rose.

Após a primeira – e única – experiência sexual, Mohammed achou-a dolorosa, e decidiu então diminuir o penis biônico que antes media 20 centímetros. O novo tamanho não foi divulgado.

 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News