Notícias » Cidades » Outono começou instável em MT, tempo continuará fechado

PREVISÃO

21/03/2017 - 01:09:56
Redação 24 Horas News

Outono começou instável em MT, tempo continuará fechado

Nesta terça ocorrerão pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas

Outono começou instável em MT, tempo continuará fechado Chuva deve ser forte e com descargas elétricas no interior de MT

O ar quente e úmido que vem da Amazônia e a passagem de uma frente fria pela costa da Região Sudeste colaboraram para formar as áreas de instabilidade sobre várias áreas do Centro-Oeste e o dia começa com chuva em Mato Grosso.

Nesta terça-feira (21/03), ocorrerão pancadas de chuva localmente fortes e acompanhadas de descargas elétricas em grande parte de Mato Grosso.

De acordo com o Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia, entre 15hs de domingo (19) e 15hs desta segunda-feira (20), já foram acumulados 60,4 milímetros de chuva em Sorriso .

Em Carlinda, no mesmo período, o acumulado foi de 49,2 milímetros. Nuvens carregadas avançam sobre Cuiabá e provocam chuva fraca.

A temperatura nesta terça-feira na capital matogrossense está em 23 graus.

Áreas de instabilidade associadas ao ar quente e úmido deixam o tempo instável com chuva a qualquer hora do dia na região do Pantanal. 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News