Notícias » Cidades » Por ciúmes, homem de 77 anos, mata com mais de 10 facadas, esposa de 69 em Carlinda

BRUTALIDADE E COVARDIA

20/03/2017 - 17:25:18
Trindade/Redação 24 Horas News

Por ciúmes, homem de 77 anos, mata com mais de 10 facadas, esposa de 69 em Carlinda

Crime aconteceu neste final de semana na zona rural da cidade de Carlinda, no Nortão

CRIME BRUTAL – Mais uma mulher assassinada de maneira brutal e covarde. O homem de 77 anos, matou a mulher de 69 anos, com que vivia há muitos anos e teve nove filhos. Ligou para uma das filhas, mentiu que a mãe dela estava passando mal, e fugiu. O aposentado idoso Otávio Lindolfo da Silva, de 77 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na cidade de Carlinda (Norte, a 750 quilômetros de Cuiabá).

O crime aconteceu no final da noite desta quinta-feira, 16, na Comunidade Linha 11, na região do município de Carlinda. O assassino, réu-confesso, foi na tarde desta sexta-feira, ainda dentro do flagrante.

Quando a família da vítima identificada como Cacilda Maria da Silva, de 69 anos, a encontrou caída, já morta com mais de dez facadas, dentro do banheiro da casa do casal.

Preso próximo à Delegacia Municipal de Polícia, o assassino confessou o crime, segundo a Polícia, fútil e brutal, disse que eles estavam brigando por causa de ciúmes.

 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News