Notícias » Cidades » Primeiro homicídio contra mulher, morta a facadas, foi registrado em VG

HOMEM COVARDE

10/01/2017 - 11:13:07
Trindade/Redação 24 Horas News

Primeiro homicídio contra mulher, morta a facadas, foi registrado em VG

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, no bairro Construmat, em Várzea Grande

Primeiro homicídio contra mulher, morta a facadas, foi registrado em VG

PRIMEIRA VÍTIMA – Mais uma mulher é brutalizada e morta covardemente Irani Ribeiro de Medeiros, de 35 anos, foi encontrada morta a facadas dentro da casa dela na madrugada desta terça-feira, 10. A Polícia suspeita que o autor seja o marido da vítima, um bandido covarde com várias passagens pela Polícia, que como todfo covarde, fugiu..

Uma vizinha da casa de Irani desconfiou do barulho que vinha de dentro da casa por volta das quatro horas da madrugada desta terça-feira, no bairro Construmat, em Várzea Grande (Grande Cuiabá) e acionou a Polícia Militar (PM), que constatou que a mulher estava ferida e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os para-médicos foram ao local e constataram que a mulher já estava morta. Irani levou pelo menos 12 facadas e morreu na hora. A Polícia tentou localizar o marido da vítima, um homem de 26 anos com várias passagens pela Polícia, mas ele não foi localizado.

O corpo de Irani Ribeiro de Medeiros foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML) após ser liberado por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pela delegada Ana Cristina Feldner. Até o momento ninguém foi preso.

 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News