Notícias » Saúde e Vida » Secretária reúne Agentes de Combate as Endemias para reforçar combater o Aedes aegypti

COMBATE AO MOSQUITO

06/01/2017 - 09:47:05
Redação 24 Horas News

Secretária reúne Agentes de Combate as Endemias para reforçar combater o Aedes aegypti

A secretária quer sensibilizar os agentes em relação às ações de combate ao mosquito Aedes aegypti e a determinaçoes previstas no Decreto nº 6.207, de 02 de janeiro, que criou o Comitê de Ação Preventiva ao Mosquito em Cuiabá

Secretária reúne Agentes de Combate as Endemias para reforçar combater o Aedes aegypti

A Secretária de Saúde de Cuiabá, Elizeth Lúcia de Araújo ira se reunir  na Vigilância em Saúde com Agentes de Combate a Endemias (ACE’s). A secretária quer sensibilizar os agentes em relação às ações de combate ao mosquito Aedes aegypti e a determinaçoes previstas no Decreto nº 6.207, de 02 de janeiro, que criou o Comitê de Ação Preventiva ao Mosquito em Cuiabá.

Editado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, o decreto instituiu o comitê que irá coordenar as ações conjuntas entre as Secretarias Municipais de Governo, Comunicação, Obras Públicas, Serviços Urbanos, de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Procuradoria Geral, no combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chicungunya.

Após a reunião, das 10 às 11 horas, a Secretária de Saúde, Elizeth Lucia de Araújo e a diretora da Vigilância em Saúde, Silvana Miranda, estarão disponíveis para falar com a imprensa. 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News