Notícias » Cidades » Sedec promove evento Chapada Encantada – as férias do Dundo

CHAPADA DOS GUIMARÃES

11/01/2017 - 14:18:10
Da redação

Sedec promove evento Chapada Encantada – as férias do Dundo

O evento que tem apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) por meio da secretaria adjunta de Turismo, disponibilizará diversas atividades de lazer

Sedec promove evento Chapada Encantada – as férias do Dundo Foto: Reprodução

Boa notícia para a criançada. De 13 de janeiro a 05 de fevereiro, o projeto “Chapada Encantada – as férias do Dundo” aporta na praça Dom Wunibaldo em Chapada dos Guimarães, com vasta programação gratuita incluindo atrações musicais.

O evento que tem apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) por meio da secretaria adjunta de Turismo, disponibilizará diversas atividades de lazer, feira de artesanato e de produtos orgânicos, palco para apresentações musicais e de humor, além de oficinas educativas para crianças, jovens e toda a família se divertir.

Entretenimento e consciência ambiental. Essa é a ideia da ação organizada pela Casa de Guimarães de aproveitar o caráter místico da região e, assim, construir conceitos a partir de figuras mágicas como o duende (Dundo) para disseminar boas práticas no dia a dia das crianças permitindo que se tornem multiplicadoras da mensagem de sustentabilidade e de preservação do meio ambiente.

A programação conta ainda com decoração temática da praça, oficinas de bonecos e de pintura, contação de histórias, corrida Kids, brinquedos, distribuição de brindes e história em quadrinhos (instalação). Não percam!

Shows

Sexta-feira (13.01), às 20h30 – Camerata Jazz

Sábado (14.01), às 19h – Quinteto Camerata e às 20h30, Mesa para 6

Sábado, (21.010, às 19h – Karola Nunes e às 20h30, Radiola

Sábado, (28.01), às 19h – Choro na Feira e às 20h30, Akane Lizuca

Sábado, (04.02), às 19h – Orquestra de Rua toca temas de filmes infantis

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News