Notícias » Educação » Vestibular Univag retorna avaliações em janeiro

VESTIBULAR

09/01/2017 - 10:27:10
Redação 24 Horas News

Vestibular Univag retorna avaliações em janeiro

Com provas sendo realizadas desde novembro de 2016, o vestibular Univag 2017/1 vem dando oportunidade para estudantes que querem ingressar uma carreira universitária, são várias opções de datas para as avaliações e, as inscrições podem ser feitas até um dia antes da realização de cada prova

Vestibular Univag retorna avaliações em janeiro

As vagas para vestibular 2017/1 do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) continuam abertas até o dia 17 de fevereiro. A próxima prova acontece no sábado dia 21 de janeiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site www.vestibularunivag.com.br ou no Campus Univag no CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Bloco A.

Com provas sendo realizadas desde novembro de 2016, o vestibular Univag 2017/1 vem dando oportunidade para estudantes que querem ingressar uma carreira universitária, são várias opções de datas para as avaliações e, as inscrições podem ser feitas até um dia antes da realização de cada prova.

As provas presenciais acontecem no campus da Univag, localizada na Avenida Dom Orlando Chaves, 2.655 - Cristo Rei, Várzea Grande. A próxima avaliação acontece no sábado 21 de janeiro das 13 às 16h.

A data final para as inscrições é dia 17 de fevereiro, um dia antes da última prova que acontece em 18 de fevereiro. O Univag oferece mais de 40 cursos de graduação na modalidade de bacharelado e licenciatura, organizados por áreas de conhecimento, e cursos superiores de tecnologia.

As áreas do conhecimento reúnem os diversos cursos, Área de Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e a Área de Ciências Sociais Aplicadas e Medicina.

Condições

O Univag oferece programas de financiamento próprio como Crédito Educativo Univag, que paga 50% da mensalidade durante o curso. E os outros 50% são financiados pela instituição, onde a acadêmico paga após a conclusão do curso no mesmo prazo de estudo. Por exemplo, um curso de 2 anos, o estudante paga em 4, metade durante o curso e a outra após formado. Este programa exige um fiador e possui nível de renda.

A instituição conta também com o programa para ajudar a financiar a sua graduação, como o Bolsa Brasil onde o aluno consegue de 30% a 50% de desconto para os cursos da instituição, dependendo do curso escolhido, exceto Medicina.

Vestibular

As inscrições para o vestibular são gratuitas e podem ser feitas através do site www.vestibularunivag.com.br ou no Campus Univag no CAE, das 8 às 18h, aos sábados das 8 às 13h.

Para classificação, o candidato deve obter no mínimo 30% do total de pontos possíveis na prova de Redação. E deverá apresentar-se no local destinado à prova com antecedência de 1 hora. Trazer RG, caneta esferográfica azul ou preta.

Diferencial Univag

O Univag oferta mais de 40 cursos de graduação, bem avaliados pelo Ministério da Educação (MEC), todas as graduações obteve conceitos 4 e 5 (sendo 5 a nota máxima), na última avaliação realiza em 2016.

Alguns fatores diferenciam o Univag de outras instituições privadas de ensino superior. A organização didático-pedagógica, corpo docente e estrutura. Os laboratórios são montados com o que há de mais moderno no mercado. A biblioteca é avaliada como a melhor de Mato Grosso e o corpo docente são compostos com 70% de professores mestres e doutores.

A Clínica Integrada e o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) garantem oportunidade de estágio com atendimentos de saúde e jurídicos para a comunidade. Os projetos e ações sociais da ao acadêmico a experiência de praticar o que aprendeu na teoria em sala, um preparo pratico para o mercado de trabalho.

Com inicio em 2012 o Projeto Integrador foi implementado nas grades curriculares da instituição. Com uma dinâmica diferente dos demais componentes curriculares, pois adota metodologia ativa, aprendizagem baseada em projetos, que leva os alunos a uma postura proativa na resolução dos problemas, uma postura mais autônoma para o desenvolvimento do projeto em relação aos demais componentes curriculares do semestre letivo.

O Projeto Integrador tem o objetivo de associar conceitos das disciplinas que foram estudadas, bem como discutir e apresentar aos alunos diversos segmentos de atuação em pesquisas, podendo ser inseridas no campo de atuação.

A cidade universitária Univag oferece ainda estacionamento gratuito e amplo com capacidade para mais de 5 mil carros. E aulas práticas que começam desde os primeiros semestres.

Confira o calendário de provas

Data: 21 de janeiro de 2017, 13 às 16h

Data: 28 de janeiro, das 13 às 16h.

Data: 4 de fevereiro das 13 às 16h.

Data: 28 de janeiro das 13 às 16h.

Data: 18 de fevereiro das 13 horas às 16 horas.

Datas sujeitas a alteração. 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News