Pingo no i » 2015 está acabando, momento de planejar e gritar: Viva 2016

2015 está acabando, momento de planejar e gritar: Viva 2016

Lá se vai 2015. Que ano este não! Prisões de políticos, combate à corrupção, novos governantes e um entrevero daqueles, que parou o Brasil entre Executivo e Legislativo, pedido de impeachment da presidente Dilma Roussef, pedido de cassação do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha. Lá se vai 2015 com uma marca indelével: Brasil em crise econômica e política e corrupto na cadeia.

 

O importante é que mesmo aos trancos e barrancos o 2015 está indo embora. Felizes o que está livres para comemorar com a família, gozar o direito de ir e vir, planejar, sonhar, apostar em um 2016 maravilho. Para aqueles que vão permanecer encarcerados, principalmente no Centro de Custódia de Cuiabá, fica a condição de reflexão, uma virada de ano diferente, mas de esperança de que a lição fora aprendida.

 

No mais é desejar um 2016 repleto de felicidade, de realizações, conquistas, objetivos alcançáveis. Que o Brasil volte a crescer, que os corruptos continuem sendo levados para a cadeia. Vamos comemorar um novo ano. Feliz 2016 a todos os mato-grossenses.
 

COMENTÁRIOS