Pingo no i » Fritado: Dorileo deixa PMDB e deve filiar-se ao PSDB

Fritado: Dorileo deixa PMDB e deve filiar-se ao PSDB

 27/05/2015 -  23h56min.

 

Empresário da comunicação, dono do grupo Gazeta, João Dorileo Leal, deixou o PMDB no mês passado, para tentar novamente uma candidatura a prefeitura de Cuiabá.


Dorileo que na eleição de 2012, foi fritado pelo PMDB, quer ser a opção tucana para o pleito municipal de 2016. Fontes do Pingo no I, informaram que o empresário vem mantendo um namoro com o PSDB.


É bom que o empresário fique de olhos bem aberto para que não rifem sua candidatura novamente.


PSDB tem provável nome: empresário rico e primo de político forte


(Foto:24 Horas News)

 

O PSDB que pretende lançar candidatura própria, já estaria avaliando lançar o nome do empresário Marcelo Maluf (PSDB) , primo do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB).

 


Agora, Dorileo tem que pensar duas vezes em ir para o PSDB, para não ter novamente uma candidatura fritada.


Para quem não conhece Marcelo, ele é proprietário de uma das maiores construtoras do Estado, a São Benedito e foi cogitado em ser o primeiro suplente de Jayme Campos (DEM) ao Senado na eleição passada, mas o democrata acabou desistindo de disputar a eleição.



 A família Maluf é tradicional em Cuiabá e considerada uma geradora de empregos.


Dizem por ai, que a família Maluf tem um patrimônio financeiro que supera a do mega produtor e rei da Soja, o senador Blario Maggi (PR) que apareceu como dono de uma fortuna da ordem de 1,2 bilhão de dólares na revista Forbes de 215. O senador é o 45º mais rico do Brasil e o 1.607º mais rico do mundo, segundo a revista.

 

COMENTÁRIOS