Pingo no i » Irmãos “metralha” juntos novamente

Irmãos “metralha” juntos novamente

As finas festas, regadas a muito Champagne e Espumantes, além dos pratos de frutos do mar e outras iguarias caras

Agora a turma “metralha” está junta novamente, porém em um lugar um tanto quanto diferente do acostumado. Com a deflagração da 10ª fase da Operação Ararath, da Polícia Federal, ninguem menos que o ex-secretário de Estado Eder Moraes foi preso. Ao seu lado, no Centro de Custódia de Cuiabá, anexo do presídio do Carumbé, estão figuras como o ex-governador do Estado Silval Barbosa, os ex-secretários de Estado Pedro Nadaf e Marcel de Cursi, além do ex-presidente da Assembleia Legislativa, ex-deputado José Riva. Estima-se que novo metralhas irão para o complexo.

 

As finas festas, regadas a muito Champagne e Espumantes, além dos pratos de frutos do mar e outras iguarias caras, viraram copos d’água e marmitex para os convidados ilustres do presídio em Cuiabá. O primeiro a sentir a diferença foi ninguem menos que Riva. O ex-parlamentar teve uma forte crise de saúde nesta semana e teve ser levados as pressas para um hospital da Capital. Silval, Nadaf e Cursi ainda resistem a comida servida na cadeia. Eder, apesar de ter marcado sua passagem pelo mesmo local em outras oportunidades, acabou de chegar. Talves ele seja o que mais aguentará o prato de arroz, feijão, ovo, um bife de carne vermelha ou branca e farofa. O prato também é acompanhado de uma salada ao nível. Alface e tomate.

 

Corre a boca pequena que a intenção do Judiciário é deixar todos os cinco presos até que o ano de 2016 chegue. Natal e virada do ano com a família, somente em dias de visita, quando roupas e outros objetos de uso diário de higiene chegam por meio de suas visitas.

COMENTÁRIOS