Pingo no i » Na AL: Zeca Viana sai e entra Jajah Neves

Na AL: Zeca Viana sai e entra Jajah Neves

 No próximo dia 25 deste mês, o deputado estadual Zeca Viana (PDT) pedirá licença do cargo para tratamento de saúde. Conforme informações obtidas pelo 24 Horas News, Zeca realizará uma operação de vesícula.


Com a saída do pedetista, o primeiro suplente da coligação, o apresentador de TV, Jajah Neves (PDT) assumirá o cargo. Ao contrário de Viana, o apresentador tem "trânsito" bom com o chefe do Executivo, Pedro Taques (PDT).


O deputado aproveitará também a licença, para cuidar de seus negócios que parecem, não andam muito bem.


Comentários são que, o motivo real do afastamento do parlamentar seria a perca de incentivos fiscais a uma de suas empresas, a Agrícola Alvorada Ltda instaladas em Primavera do Leste, Gaúcha do Norte e Curitiba. Além de outros problemas nos negócios.

 

Vale Lembrar que existe uma crise financeira nacional que vem afetando toda classe empresarial. 


Líder do PDT em Mato Grosso, Zeca participa na sexta-feira (15) do encontro nacional do PDT no Rio de Janeiro.  Onde  será discutido o futuro do partido e conjecturas políticas e também se o PDT continua, ou não, na base da presidente Dilma Rousseff (PT).


A coluna não conseguiu saber por quanto tempo o parlamentar ficará afastado das funções. Mas o prazo máximo é de 121 dias.

COMENTÁRIOS