Pingo no i » Taques é elogiado ao participar de expedição na zona rural de Cuiabá

Taques é elogiado ao participar de expedição na zona rural de Cuiabá

O governador Pedro Taques (PDT) surpreendeu a todos ao acompanhar o prefeito Mauro Mendes na série de inaugurações na terça-feira, feriado de Tiradentes, em Cuiabá. Ele esteve na expedição da Prefeitura de Cuiabá, inaugurando obras na zona rural. A atitude do governador deixou todo mundo de boca aberta, após mostrar ser uma pessoa acessível e humilde junto aos moradores das comunidades por onde a caravana passou.
 

Pedro Taques, que encontrou a comitiva no caminho da zona rural, desceu de sua caminhonete e cumprimentou a todos e ainda, preferiu ir terminar a expedição no micro ônibus batendo prosa com todos.
 

Ao chegar à comunidade de Raizama, região do Pedra 90, o governador conversou com a população ao seu redor sem a presença de seguranças.
 

Mauro Mendes e Pedro Taques também saborearam um delicioso sarapatel oferecido pela comunidade e comeram com muito gosto.
 

Os moradores daquela região ficaram impressionados com a humildade do governador, por se tratar de uma situação inédita na comunidade.
 

Como disseram alguns pequenos produtores da região, políticos aparecem por lá, só para pedir votos.

A atitude de Pedro Taques que chegou sem avisar e se mostrou acessível a todos merece ser parabenizada. O portal de notícias 24 Horas News, que esteve acompanhando a expedição espera do governador novas atitudes como esta, não só em Cuiabá, mas em todo o Estado, andando livremente, conversando com a população e se mostrando sensível aos anseios de Mato Grosso.

COMENTÁRIOS