A Dona do Pedaço: Camilo surta e procura "cheiro de sexo" em Vivi

MARCELO NOBRE | 16/09/2019 11:09:51

A sequência está prevista para ser exibida na segunda-feira (30/09/2019)

TV GLOBO/REPRODUÇÃO

Definitivamente, os dias de Vivi (Paolla Oliveira) sob o mesmo teto que Camilo (Lee Taylor) serão infernais em “A Dona do Pedaço”. E a obsessão do policial pela digital influencer será tão grande, que ele chegará ao ponto de cheirar o corpo da esposa em busca de sinais de algum perfume masculino, o que indicaria que ela teria se encontrado com Chiclete (Sérgio Guizé).

Tudo começa quando Camilo se revolta com os comentários de seus colegas da delegacia, que falam sobre as roupas ousadas com as quais Vivi posou para seu perfil no Instagram. Para se vingar, o investigador, ao voltar para casa, abre o guarda-roupas da esposa e rasga todas as peças da blogueira. Ao ver o que o marido fez, a jovem se desespera e se sente no inferno.

Tarde de sexo com Chiclete

Astuta, Vivi, durante uma sessão de fotos acompanhada por Berta (Ana Lúcia Torre), finge que está se sentindo mal, engana a funcionária de Camilo e dá um jeito de se encontrar com Chiclete. Então, os dois seguem para um motel, onde passam horas fazendo sexo. O justiceiro chega a pedir para a amada não voltar para casa e largar Camilo de vez, mas ela diz saber o que está fazendo e pede para que o amante confie nela.

Ao voltar para casa, Vivi é questionada sobre o mal-estar por Berta, mas não sabe dizer sequer o nome do hospital para o qual teria ido. Nisso, Camilo chega, se inteira da situação e acusa a esposa de não saber mentir. Então, num gesto inusitado, o policial começa a cheirar o corpo da blogueira.

Humilhada e faminta

Escandalizada, Vivi pergunta o que ele está fazendo. “Cheirando você, para saber se está com o perfume de outro homem. Homens como Chiclete usam perfumes ou desodorantes fortes. Um perfume normal eu notaria, mas o seu cheiro, Vivi, é mais forte que tudo”, diz o investigador. Horrorizada, a digital influencer o manda ficar longe e ele ameaça colocar o matador profissional na cadeia. Por fim, tranca Vivi no quarto e a deixa sem comida, passando fome.

A sequência em que Camilo cheira o corpo de Vivi para achar indícios de que ela se encontrou com Chiclete está prevista para ser exibida na segunda-feira (30/09/2019).

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles