A Dona do Pedaço: descontrolado, Camilo ameaça espancar Vivi

MARCELO NOBRE | 19/09/2019 10:28:34

As cenas estão prevista para serem exibidas em 9 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) vai se mostrar firme em seu propósito de isolar Vivi (Paolla Oliveira) de todo mundo e deixá-la sob seu absoluto controle. Para isso, o sujeito vai chegar ao ponto de ameaçar dar uma surra na digital influencer se ela não lhe entregar o próprio celular. Apavorada, ela aceitará a imposição.

Tudo começa quando Vivi, louca de saudade, se aproveita de um momento para ligar para Chiclete (Sérgio Guizé) de seu quarto. No entanto, a conversa tem que ser rápida, já que Camilo está na sala. Apaixonado, o justiceiro pergunta quando os dois vão voltar a se ver. “Eu preciso de uns dias, para armar um esquema”, responde a blogueira. Inconformado, o sujeito não mede as palavras. “Por mim, eu me livrava desse seu marido com um tiro no focinho dele”, diz o matador. As palavras assustam a moça, que procura tranquilizá-lo e afirma que logo vão se ver.

Faro de investigador

Quando sai do quarto, Vivi é questionada por Camilo sobre o que estava fazendo. Acuada, a digital influencer responde que estava se arrumando, mas o policial diz que também estava falando ao celular. Pior: combinando algo com alguém. Então, pergunta o que era. Pressionada, a moça mente. “Eu tenho expressão na internet. Estava combinando uma reunião com a Kim. Os diretores de uma empresa vão comprar alguns posts”, fala a blogueira.

Em seguida, Camilo exige o celular de Vivi, que fica apavorada e argumenta que não pode ficar sem ele, já que é sua ferramenta de trabalho. Então, o policial olha bem fundo nos olhos da esposa e pergunta se terá que recorrer à força física para pegar o aparelho. Ou seja, ameaça dar uma surra na mulher. Sem alternativa, a digital influencer entrega o smartphone e o investigador o repassa para Berta (Ana Lúcia Torre). Então, diz que Vivi só poderá usar o celular para falar sobre negócios ou conversar com a mãe, Beatriz (Natália do Vale).

As cenas em que Camilo ameaça bater em Vivi e lhe toma o celular estão previstas para serem exibidas no dia 9 de outubro.

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles