A Dona do Pedaço: Kim humilha Jô e a chama de sem talento

MARCELO NOBRE | 17/09/2019 10:41:16

As cenas em que Jô e Kim se enfrentam estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira (27/09/2019)

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) vai dar um golpe duríssimo no orgulho de Jô (Agatha Moreira). Cobrada pela vilã, que quer ganhar dinheiro como digital influencer, a produtora vai reagir e disparar que ela não tem talento para brilhar.

Desesperada por ver a fortuna que roubou de sua mãe ser perdida rapidamente, Jô procura Kim para uma conversa séria. Então, diz que gastou muito dinheiro com a loira para impulsionar sua carreira na internet e quer o retorno disso. “Tenho tantos seguidores, já postei tanto, já botei tantos looks, já gastei, já investi. Está na hora de receber de volta”, afirma a megera, que em seguida dispara: “Quero viver dos meus posts e ganhar muito dinheiro, como a Vivi (Paolla Oliveira). Quero muito dinheiro entrando, muito! Eu mereço”.

O cruel choque de realidade

Cobrada, Kim chama Jô de “ridícula” e o clima fica pesadíssimo. A vilã devolve na mesma moeda, mas a produtora rebate afirmando ter total consciência de que é “maravilhosa” e “plena”. Então, diz que a garota “se acha”. Ao sentir que a conversa está saindo do rumo que queria dar, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) explica que foi falar sobre trabalho e deseja explorar comercialmente sua imagem, como ocorre com Vivi.

A partir desse ponto, Kim dá um duro choque de realidade em Jô. Com frieza, diz que ela não tem espaço no mercado e não vai ganhar dinheiro com postagens ou campanhas. Nervosa, a megera joga na cara da produtora que gastou uma fortuna para que cuidasse de suas redes sociais e muito mais em diferentes looks. “Como vou conseguir o retorno desse investimento? A Vivi ganha milhões. Por que não eu?”, questiona Josiane, para receber o golpe mais duro de todos: “Jô, darling. Você não tem talento. Não tem carisma, não tem brilho. Um manequim de loja tem mais expressão do que você”, finaliza, destruindo Jô.

As cenas em que Jô e Kim se enfrentam estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira (27/09/2019).

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles