A Dona do Pedaço: Maria da Paz terá uma nova inimiga

HELOISA CAIXETA | 13/10/2019 14:35:18

A vida da boleira não está nada fácil, mas ela conseguirá contornar a situação

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente ganhará uma bolada no Best Cake, reality de confeiteiros na trama de Walcyr Carrasco. O problema, no entanto, é que ela precisará passar por poucas e boas até chegar ao prêmio de R$ 1 milhão. São informações do Notícias da TV.

A boleira será eliminada da competição porque uma candidata idosa sabotará seu bolo. O diretor da atração, Boninho, afirmará que o prato está horrível. Furiosa, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) discutirá. Porém, ao provar o doce, ela mesma verá que não está bom.

Durante um sorteio para saber qual receita fará, Maria da Paz tirará da urna um papel com a indicação “um bolo com flor de sal”. Ela vai se apavorar ao ver que tem de fazer um bolo com sal. “A flor de sal é muito usada hoje em dia em chocolates, em doces”, comentará o diretor.

A tia de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) criará uma receita nova, mas uma idosa chamada dona Céu (Dja Marthins) se aproveitará de uma distração da mocinha para jogar flor de sal em excesso na massa do bolo.

Quando for avaliar o doce da ex-mulher de Régis (Reynaldo Gianecchini), Boninho fará o temido anúncio: “Maria da Paz, está desclassificada”. “Desclassificada não… Não pode ser… Eu tava em dúvida de como usar, mas depois vi a receita, a flor de sal era só pra dar um gostinho”, afirmará a boleira.

“Experimenta, se está duvidando de mim. Prova”, sugere Boninho. “Tá salgado, sim. Mas eu não botei sal na massa. Tem alguma coisa errada aqui”, contestará a participante. “Está desclassificada. Queira se retirar. Você teve a sua oportunidade. Produtor, acompanhe essa senhora”, dirá o diretor.

No entanto, ela ainda ganhará uma chance de voltar à atração depois que um outro candidato sofrer um ataque do coração no palco do programa. Além do grande prêmio, Maria da Paz também será contratada para fazer propaganda na TV.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 15 de outubro.

Jornalista:  HELOISA CAIXETA

Fonte: Metrópoles