A Dona do Pedaço: Rock tenta descobrir segredo de Fabiana e é flagrado

MARCELO NOBRE | 18/09/2019 10:11:41

As cenas em que Fabiana flagra Rock mexendo em seu celular estão previstas para serem exibidas na sexta-feira (11/10/2019)

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em breve na novela A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) vai se colocar em risco ao tentar descobrir o que Fabiana (Nathalia Dill) sabe sobre Jô (Agatha Moreira) a ponto de arrancar da vilã uma fortuna em chantagens. Decidido a saber o que está por trás disso, o boxeador tenta bisbilhotar o celular da ex-noviça, mas é flagrado por ela e quase põe tudo a perder.

A desgraça de Jô – que perde para Fabiana boa parte da fortuna que arrancou de forma suja de sua própria mãe – leva Maria da Paz (Juliana Paes), Téo (Rainer Cadete), Rock e Zé Hélio (Bruno Bevan) a se unirem novamente para desvendarem essa história. Afinal, o que a ex-noviça tem contra a aspirante a digital influencer a ponto de lhe tirar tanto dinheiro? Então, para descobrir o que está havendo, Rock reata o namoro com Fabiana.

A grande chance é perdida

Numa noite, o boxeador vai para a casa de Fabiana, que preparou um clima romântico para os dois. A certa altura, Abel (Pedro Carvalho) liga para o celular da patroa. Os dois têm uma rápida conversa de trabalho e a vilã deixa o aparelho aberto sobre uma mesinha enquanto vai à cozinha pegar alguns petiscos para comer com Rock. Nesse momento, o rapaz se dá conta da grande chance que aparece e trata de mexer no smartphone dela em busca de algo que a ligue a Jô, sem imaginar que há uma foto dela empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte.

No entanto, Fabiana volta de repente e flagra Rock. “Mexendo no meu celular?! Isso é invasão de privacidade! Está vendo minhas mensagens?!”, questiona a garota. Sem graça, o lutador gagueja e diz que sim, pois quer saber se ela está de conversa com outro homem. Irada, a ex-noviça pergunta se lhe deu motivos para desconfiar dela e pega o celular de volta. Atordoado, o boxeador pede desculpas e a megera, louca por ele, resolve perdoá-lo por ter sido uma aparente demonstração de ciúme. Então, exige um strip-tease do rapaz para a noite ficar apimentada.

As cenas em que Fabiana flagra Rock mexendo em seu celular estão previstas para serem exibidas na sexta-feira (11/10/2019).

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles