Alcoolizado, Fábio Assunção briga em bar e sai sem pagar

IG Gente | 13/02/2019 21:00:04

Assessoria de imprensa do ator não se posicionou sobre o assunto; Há algum tempo, em sua conta do Insagram, Fábio Assunção falou sobre alcoolismo

O ator Fábio Assunção , de 47 anos, se envolveu em mais uma situação delicada. Ao lado de amigos, o artista teria visitado um bar no último domingo (10), em São Paulo, consumido 12 doses de cachaça, discutido com a proprietária do estabelecimento e saído sem pagar, segundo informações divulgadas por Fabíola Reipert nesta quarta-feira (13). Em seguida, Assunção ainda teria ido a uma padaria, de onde também foi expulso.

Durante a Hora da Venenosa, quadro no programa "Balanço Geral", Fabíola Reipert explicou que conversou com Lilian, dona do bar, e que a mesma afirmou que Fábio Assunção bebeu demais e que começou a suspeitar que as  pessoas a sua volta estavam o filmando. Irritado, ele teria iniciado uma discussão com a empresária, com o gerente e até com os seguranças do estabelecimento.

Ainda conforme Reipert, Assunção teria ficado até às 07h00 no bar, de onde saiu sem pagar a conta. Em seguida, o ator teria ido a uma padaria com intenção de tomar a cobiçada “saideira”, todavia, também foi expulso do local.

Também nesta quarta (13) outro vídeo protagonizado por Assunção veio à tona. Nas imagens que o iG Gente teve acesso, o artista aparece embriagado em um supermercado, onde discute com seguranças. Não existem informações sobre a data do registro, mas as imagens estão repercutindo nas redes sociais.

Esta não é a primeira vez que a imagem de Fábio é relacionada a alvoroços sociais. Em maio de 2018, o ator foi preso temporariamente após causar uma colisão enquanto dirigia alcoolizado. Mais tarde, manchetes semelhantes viriam a se repetir. 

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do ator da Globo não se posicionou sobre o assunto até a publicação desta matéria.

Tema de música que estimula a bebedeira, o ator da Globo recorreu às redes sociais há algum tempo para falar sobre o alcoolismo. “Preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu, cada um está em um estágio, mas nossa natureza é a mesma”, disse.

“Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zoeira com a nossa dor. Minha preocupação é com você que sente na pele a dificuldade e a complexidade dessa doença”, completou Fábio Assunção.

Fonte: IG Gente