O RETORNO

Almerinda retorna com muito humor ao Cine Teatro Cuiabá

Jornalista Jonas Jozino | 06/09/2019 08:03:53

O show será neste domingo e contará com participação de convidados especiais.

Quem pensa que Almerinda George Lowsbi parou de falar de política, está enganado! Ela, que é politizada até nos relacionamentos amorosos, jamais deixará este assunto fora de sua vida. E por isso convida a todos para o stand up “Almerinda Show”, neste domingo (08.09), às 20h, no Cine Teatro Cuiabá.

Na peça, Almerinda, que é protagonizada pelo ator, diretor, roteirista e produtor André D`Lucca, recebe vários amigos e convidados. A diva Sarah Mitch, parceira de André D’Lucca há anos, divide o palco com o ator em cenas que prometem levantar o humor do público. “Minha participação será animada, coreografada com dançarinos, para cima, com música autoral e uma diva pop surpresa”, destaca a musa mato-grossense.

Também presente no palco com Almerinda, Cris Chaves traz a participação da MPB ao show, com músicas autorais. No elenco, Pietro Lara, de 11 anos de idade, será o intérprete de uma fake de Almerinda. “Isso mesmo, gente, estou com produto pirata no mercado! Tem criança me imitando. Então eu quero a presença de Cuiabá inteira! Tudo bem, que não cabe! São somente 500 lugares. Então comprem o ingresso antecipado, gente, pois é feio esse negócio de fila, tumulto! Podem comprar no site ou na bilheteria do teatro. Um beijo da rica e te espero lá para eu contar as novidades!”, avisa Almerinda, com muito humor e risada.