Aos 45, Letícia Spiller esbanja boa forma com foto na areia

IG Gente | 21/01/2019 13:40:03

Atriz usou suas redes sociais para publicar foto sensual e ganhou elogios

Letícia Spiller usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (21) para compartilhar uma foto sexy e mostrar que já está em clima do carnaval. Na imagem, a attriz mostra sua boa forma.

"Bom dia verão! ..atravessamos o deserto do Saara.. #alalaô", escreveu Letícia Spiller, na legenda da imagem, citando trechos da marchinha Allah-lá ô, de Carlos Galhardo. 

Com a foto sexy, a atriz de 45 anos recebeu uma chuva de elogios. "Linda de viver", "Deusa Babalu", "Como comentar tanta beleza?",  "Minha nossa que gata linda", "Sereia", "Muuito gata e linda aos 45.....Parabens Leticia" e "Diva até tombada na areia" foram alguns dos comentários na foto.

Leticia Spiller compartilha foto sensual de biquíni e recebe diversos elogios de seus fãs 

Recentemente, Letícia exibiu suas curvas no Instagram ao compartilhar uma foto sensual de biquíni e recebeu diversos comentários positivos de seus seguidores. A atriz de "O Sétimo Guardião", no auge de seus 45 anos, provou que está com a forma em dia.

“Eu Sou filha da Natureza... em suas águas sou luz, em seu sol me banho em terra No espaço do céu viro poeira estelar. Me abrace e voe comigo e veja que sem ela não podemos ficar. Fique e aproveite! Sua seiva puro deleite deleite deleite“ #poema #fragmentos #love #mamanature #deleite", disse na legenda.

Com poucos minutos no ar, a publicação da loira gerou diversos comentários positivos. "Essa água deve estar muito fria. Mas a foto está um luxo", disse uma seguidora. "Deeeeeuuuusa total!", falou outra. "Maravilhosa é que de diz? ", falou outro fã.

Atualmente, Letícia Spiller está em "O Sétimo Guardião", nova novela das 21 horas da Rede Globo. Na trama, ela é Marilda, mãe do personagem interpretado por Caio Blat. O que chama atenção, é que na vida real os dois não têm nem 10 anos de diferença de idade, mas ao decorrer da novela, tudo será explicado para os telespectadores.

Fonte: IG Gente