Atores de "Game of Thrones" comentam sobre o futuro de seus personagens na série

IG Gente | 20/03/2019 14:10:02

Kristofer Hivju e Rory McCan, que interpretam Tormund e Sandor Clegane, falam sobre o futuro de seus personagens no final de "Game of Thrones"

No ar em "Game of Thrones", os atores Kristofer Hivju e Rory McCann, que interpretam Tormund Giantsbane e Sandor Clegane (o Cão de Caça), respectivamente, conversaram sobre o futuro de seus personagens na série, que chega a oitava e última temporada em abril, pela HBO, durante uma transmissão ao vivo no London Junket, evento que aconteceu em fevereiro deste ano.

“A última coisa que vimos foi Tormund na Muralha. O dragão, transformado pelo Rei da Noite, os atacou e o muro está caindo. Não houve qualquer revelação do que possa ter acontecido depois disso. Eu vi muita coisa na internet, mas estou aqui pra poder dizer que ele sobreviveu à avalanche”, revelou o Tormund de "Game of Thrones".

“Ele é parte da tripulação. Ele não é mais solitário. Talvez ele tenha encontrado alguma direção em sua vida, algum tipo de significado. Mas continua odiando seu irmão”, contou Rory sobre seu personagem.

Questionados sobre o que os fãs da série podem esperar desta etapa final, os atores foram categóricos. “Eles não vão se decepcionar. Alguns ficarão tristes, outros felizes porque talvez a teoria deles tenha dado certo. Algumas pessoas vão chorar e outras vão destruir a TV. Acho que vão reagir de muitas maneiras diferentes”, contaram.

A dupla ainda revelou sobre o que vão ou não sentir falta do trabalho. “Eu não vou sentir falta da prótese de queimadura que usava no rosto, porque eu sempre tinha que estar com ‘meia barba’ por conta disso”, brincou Rory McCann, sobre a característica cicatriz de queimadura que seu personagem, Sandor Clegane, tem.

“Por muito tempo, essa barba tem uma marca registrada e é como se dissesse: ‘Propriedade da HBO’. Agora, não será mais. Então, talvez eu tire a barba. Vou pensar sobre isso”, declarou Kristofer Hivju.

Em "Game of Thrones", que retorna em abril, Tormund é tido como um dos líderes reconhecidos do Povo Livre, sendo capturado pela Patrulha da Noite, durante a Batalha de Castelo Negro. Com a morte de Mance Rayder (Ciarán Hinds), Jon Snow (Kit Harrington) o libertou e pediu sua ajuda em uma aliança entre os selvagens restantes contra o exército de Caminhantes Brancos, liderado pelo Rei da Noite.

Fonte: IG Gente