Banhara volta a falar sobre luta contra bactéria no cérebro

| 27/09/2017 15:04:13

A modelo descobriu o problema em abril deste ano

Reprodução / Instagram

Renata Banhara tem vividos momentos de muita dificuldade por conta de uma grave infecção no cérebro, que começou com um problema em um dos seus dentes. Em conversa com o R7, a modelo voltou a falar sobre o assunto.

"Está sendo muito difícil. Tenho tido muita fraqueza. […] A dor na cabeça é constante, ela não para. É de manhã, à tarde e à noite. Mas a do corpo, que chega até o joelho, é esporádica: dois dias sim, um dia não, dois dias não, um dia sim", contou.

"Minha vida se resume em cama e quarto. Agora eu estou bem, mas sei que a qualquer hora vou voltar a passal mal. (...) Desde que fiquei doente, nunca passei uma semana sem dor. Tenho inchaços principalmente nos joelhos, aí não consigo andar. Todas as juntas ficam sem movimentos por causa da dor. Tem dias que não dá para piscar direito com um dos olhos, enquanto o outro pisca normalmente. Me sinto uma mutante", disse Renata sobre o seu dia a dia.

Mesmo com todos sofrimento que já dura 5 meses, Banhra é otimista com a cura: "A bactéria não está morta, apenas isolada. Se me deixar levar pela dor e pela emoção, vou cair em um abismo sem fim. Por isso tenho que acreditar nesses médicos que estão cuidando de mim, que dão o seu melhor, que são carinhosos e queridos demais", declarou.