Bom Sucesso: chocada, Paloma dá adeus a Alberto

MARCELO NOBRE | 20/09/2019 10:35:08

As cenas em que Marcos pede em vão para que Paloma volte a trabalhar na mansão estão previstas para serem exibidas na terça (01/10/2019)

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) passará a ser apenas uma lembrança para Paloma (Grazi Massafera). Porém, apesar da grave doença que o acomete, não será a vida do editor que chegará ao fim. Chocada e magoada com sua demissão, a costureira – inocentada da acusação de cumplicidade no assalto à mansão – vai ignorar os apelos de Marcos (Romulo Estrela) para que volte a trabalhar como acompanhante de seu pai, o que deixará o velho homem arrasado.

Tudo começa quando Marcos, empenhado em provar a inocência de Paloma no assalto ao casarão, consegue o vídeo comprometedor que Diogo (Armando Babaioff) tem em seu poder. Após enviá-lo para uma análise, chega o resultado: a gravação é uma falsificação. Feliz e aliviado, o filho de Alberto vai atrás da costureira para comunicar sua descoberta e pedir para que ela voltar a trabalhar como acompanhante de seu pai.

Mansão, nunca mais

No entanto, nada sai como o irmão de Nana (Fabíula Nascimento) imagina. Magoada, Paloma diz que nada do que Marcos está falando é novidade para ela. Afinal, já sabia que a gravação era falsa. Em seguida, afirma que mostrou para Alberto um lado seu que ninguém conhecia, tendo sido muito honesta com ele o tempo todo. Portanto, o empresário não deveria nunca ter dado ouvidos a uma chantagem e a jogado na rua da maneira como fez.

Tenso, Marcos diz a Paloma que Diogo e Nana foram os culpados pela demissão dela, mas não consegue convencer Paloma a mudar de ideia. Certa de que o melhor é ficar longe de Alberto, a costureira rejeita o convite para voltar a ser acompanhante do dono da Prado Monteiro e diz que jamais colocará seus pés na mansão novamente. Ao ouvir o filho reproduzir as palavras ditas por Paloma, o empresário se culpa e afirma que não deveria ter sido fraco e covarde ao ser chantageado.

As cenas em que Marcos pede em vão para que Paloma volte a trabalhar na mansão estão previstas para serem exibidas na terça-feira (01/10/2019).

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles